Política de Entrega

Rastreamento do pedido
Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios.

Prazos para entrega
Depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida.
O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e leva entre 1-10 dias úteis. O PAC (encomenda normal dos correios) leva entre 4-24 dias úteis. O prazo de entrega pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar o CEP. Caso seu pedido seja aprovado após as 12h (horário de Brasília), considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados após as 12h de sexta feira e no final de semana serão postados na segunda-feira.
 
Postagem do pedido

Pedidos confirmados antes das 12h (de segunda a sexta - horário de Brasília) serão postados no mesmo dia. Pedidos confirmados após as 12h seguem no próximo dia útil. Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento em alguns minutos após a postagem. Você poderá acessá-lo em sua área de clientes no site.
 
Envio através de SEDEX 10
No serviço de entrega SEDEX 10 a entrega é garantida pelos correios até as 10h da manhã do próximo dia útil. Esse serviço está disponível apenas para algumas localidades e, caso esteja disponível para seu CEP, essa opção será exibida na lista de opções do frete. Pedidos aprovados até as 12h (horário de Brasília) são postados no mesmo dia e a entrega é garantida entre 7h e 10h da manhã do próximo dia útil. Caso não tenha ninguém no local para receber, serão realizadas mais duas tentativas de entrega em dias consecutivos.

Frete Grátis
Para compras acima de R$ 350,00 o frete é grátis por PAC para todo Brasil. A promoção do frete grátis é válida por tempo limitado e pode sofrer alterações ou ser desativada a qualquer momento sem prévio aviso.

Atrasos na entrega ou não recebimento do seu pedido
Os correios fazem três tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para a agência dos correios, e o cliente será informado para retirar a mercadoria na agência indicada. Se o cliente não se manifestar no período indicado pelos correios, a encomenda retorna ao remetente.

Todos os nossos pedidos são enviados através dos CORREIOS e são postados com seguro do valor da compra, e podem estar sujeitos a atrasos na entrega por parte dos Correios. Para que a encomenda seja reembolsada ao comprador há a necessidade de obtermos dos Correios a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada. Antes disso, os Correios continuam no trabalho de entrega da encomenda. Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido.
Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, pelo não recebimento da encomenda por ausência de pessoas no endereço indicado, ou ainda pela não retirada da encomenda na agência indicada pelos Correios, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.

Envios ao Exterior
Se você reside no exterior e gostaria de receber nossas peças, por favor entre em contato pelo WhatsApp +55 44 99171 4975 ou pelo e-mail: [email protected].